domingo, 18 de outubro de 2009

Abstrato


Abstrato

Como pode ser concreto o abstrato do meu pensamento?
- um passatempo.
Como pode ser o gosto do oposto do meu beijo?
- definido, único ou cínico.
O que me completa é ainda parte
E parte com o tempo, que teima em não me esperar.
Bom seria se os meus quereres fosses também os seus,
Talvez fosse tempo de sorrir, pelos caminhos da paixão
Pra recompor isso que agora cega, pesa, fere, e dói.
Místico de ilusão...
Abstrato como meus pensamentos mais concretos.

(Parriul)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, fico feliz que tenha voltado a escrever. Essa poesia desperta o leitor para a compreensão dos paradoxos dos opostos sentimentos com o ser. Bom!! Esse é o meu olhar. Mas acredito que cada um tem sua forma de interpretar uma poesia. Bjs. Abadia