domingo, 26 de agosto de 2007

Vida


......................................autores:Parriul e Sueli

Hoje me livro das couraças de outrora
E o desejo de (re) viver
Me adoça os lábios
Volto só ao mundo
E me perco no seu emaranhado
Buscando nele liberdade, liberdade, liberdade...
Quero em mim, um canto
Afinado de doce ternura,
E que esse doce, seja indelével.
Quero me perder nas mechas dos seus cabelos longos,
Como será também perder-se de mim
Onde os dias e as noites parecerão únicas, sem fim.
Me afirmo em teu altar, “rezando” no alto do teu corpo.
Na taça do seu umbigo, me embriago
E nele me sinto seduzido
Suados “becorpo” noite a dentro
Enebriado e perdido
Em busca da fusão como num copo de leiteBranco/ternura, deleite
Leite e mel, místico num beijo
Onde línguas não se roçam
Por mais que existam corpos sedentos.
Como é bom lhe ter assim...

Um comentário:

Unknown disse...

Para mim é a mais bela de suas poesias.A busca pela liberdade, pela ternura,nos dias que são únicos.